Acordos, Convênios, Memorandos, Protocolos, Termos

Acordos, Convênios, Memorandos, Protocolos, Termos
TERMO DE CONVÊNIO N. 01, DE 07 DE ABRIL DE 2014

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, Órgão do Poder Judiciário da União, sediado nesta capital, na Rua Duque de Caxias, n. 350, inscrito no CNPJ sob n. 05.885.797/0001-75, neste ato representado por sua Presidente, Desa. Elaine Harzheim Macedo, e a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão, inscrita no CNPJ sob n. 92.964.337/0001-37, sediada na Rua Riachuelo, n. 1098/204, representada neste ato por seu Presidente, Sr. Roberto Cervo, firmam o presente Convênio, mediante as cláusulas e condições que seguem:

Termo de Cooperação n. 02/2014

Termo de Cooperação celebrado entre o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e a Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas das Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS) para divulgação da campanha - Acesse o seu Direito.

Termo de Convênio n. 03/2014

Convênio celebrado para o fim de viabilizar o voto de cidadãos detidos sem condenação criminal definitiva ou submetidos à medida socioeducativa, no âmbito da capital do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2014.

Termo de Cooperação Técnica n. 01/2016

Cooperação técnica celebrada para o fim de viabilizar o voto dos presos provisórios e dos adolescentes internados sob medida socioeducativa, no âmbito da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2016.

Termo de Cooperação Técnica n. 05/2017

Termo de Cooperação Técnica que celebram entre si a Assembleia Legislativa e o Tribunal Regional Eleitoral, ambos do Estado do Rio Grande do Sul. (Processo n. 6323-0100/17-0).

Termo de Cooperação Técnica N. 01/2018

Cooperação técnica celebrada para o fim de viabilizar o voto dos presos provisórios e dos adolescentes internados sob medida socioeducativa, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2018.

Termo de Cooperação Técnica n. 01/2018

Cooperação técnica celebrada para o fim de viabilizar o voto dos presos provisórios e dos adolescentes internados sob medida socioeducativa, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2018.

Termo de Cooperação Técnica, Científica e Cultural

Termo de Cooperação Técnica, Científica e Cultural que celebram entre si o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, mediante sua Escola Judiciária Eleitoral, e a Federação das Associações de Municípios do RS - FAMURS, por intermédio da sua Escola de Gestão Pública, visando ao desenvolvimento institucional de recursos humanos.

Memorando de Entendimento

Memorando de Entendimento (ME) que entre si celebram a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul e o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, para estabelecer e regulamentar a participação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul no Departamento de Comando e Controle Integrado durante as eleições de 2014.

Termo de Cooperação Técnica N. 01/2018.

Cooperação técnica celebrada para o fim de viabilizar o voto dos presos provisórios e dos adolescentes internados sob medida socioeducativa, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2018.

CONVENIO INSTITUCIONAL

CONVENIO QUE ENTRE SI CELEBRAM OS INTEGRANTES DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL - TRE/RS E A ASSOCIAÇÃO DOS JUÍZES DO RIO GRANDE DO SUL AJURIS COM OS OBJETIVOS E ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO CONJUNTA QUE SEGUEM.

Acordo de Cooperação Técnica n. 04/2020

Acordo de cooperação técnica para pagamento de auxílio-alimentação aos colaboradores nas eleições municipais de 2020 que entre si celebram o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e o Banco do Brasil S/A.

PROTOCOLO DE INTENÇÕES N. 001/2020

Protocolo de Intenções que celebram entre si o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, o Ministério Público Eleitoral, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com a interveniência da Polícia Civil, a Superintendência de Polícia Federal no Rio Grande do Sul e a Superintendência da Agência Brasileira de Inteligência no Rio Grande do Sul com a finalidade de enfrentar a disseminação de notícias fraudulentas e desinformação nas Eleições Municipais de 2020.

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 01/2022

Cooperação técnica celebrada para o fim de viabilizar o voto das presas e dos presos provisórios (as) e das adolescentes e dos adolescentes internados(as) sob medida socioeducativa, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2022.

CONVÊNIO N. 21/2022

CONVÊNIO CELEBRADO ENTRE O PODER LEGISLATIVO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL E O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. (PROCESSO N. 0010455-23.2022.6.21.8000)​

TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE OAB/RS E TRE/RS ELEIÇÕES 2022

Acordo de cooperação que firma a Seccional da OAB/RS com o Comitê de Enfrentamento à Desinformação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul para a redução dos efeitos nocivos da disseminação de desinformação que atente contra a democracia e à imagem institucional da Justiça Eleitoral e de seus integrantes, à integridade e segurança do processo de votação em suas diferentes fases nas Eleições de 2022.

COMPROMISSO PELA SEGURANÇA E LEGITIMIDADE DO CERTAME ELEITORAL

Compromisso pela Segurança e Legitimidade do Certame Eleitoral que celebram entre si o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, a Superintendência de Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul, a Brigada Militar e o Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, com a finalidade de prevenir ocorrências de violência e enfrentar a disseminação de notícias fraudulentas e desinformação nas Eleições Gerais de 2022.

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido