Convênios, Acordos, Protocolos, Termos, Memorandos

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 02/2024

Termo de Cooperação Técnica celebrado para o fim de viabilizar o voto das presas e dos presos provisórias(os) e das adolescentes e dos adolescentes custodiadas(os) sob medida socioeducativa, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2024.

LISTA DE VEÍCULOS OFICIAIS - 2024 TRE/RS

LISTA DE VEÍCULOS OFICIAIS - 2024 TRE/RS 

ACORDO DE COOPERAÇÃO N. 04/2023

Acordo de Cooperação Técnica para mútua cooperação entre o TRE-RS, o TRT4, a PRE-RS, a PRT4 e o MPRS, visando combater o assédio eleitoral no ambiente do trabalho.

TERMO DE COOPERAÇÃO N. 03/2023 (TRE-RS E PREVIMPA)

Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre – PREVIMPA e o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Sul – TRE-RS, visando ao intercâmbio de informações e dados referentes aos eleitores votantes em eleições.

TERMO DE COOPERAÇÃO N. 02/2023 (TRE-RS E AL-RS)

Termo de cooperação técnica, científica e cultural que entre si celebram a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul e o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Sul – TRE-RS, visando ao intercâmbio de informações, dados e demais materiais de comunicação, para divulgação de programas, reportagens ou boletins que abordem matérias de interesse público.

TERMO DE COOPERAÇÃO N. 01/2023 (TRE-RS E ATUT)

Termo de cooperação que celebram entre si o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e a Associação dos Trabalhadores do Centro de Reabilitação Psicossocial do Hospital Psiquiátrico São Pedro - ATUT.

LISTA DE VEÍCULOS OFICIAIS - 2023 TRE/RS

LISTA DE VEÍCULOS OFICIAIS - 2023 TRE/RS

COMPROMISSO PELA SEGURANÇA E LEGITIMIDADE DO CERTAME ELEITORAL

Compromisso pela Segurança e Legitimidade do Certame Eleitoral que celebram entre si o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, a Superintendência de Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul, a Brigada Militar e o Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, com a finalidade de prevenir ocorrências de violência e enfrentar a disseminação de notícias fraudulentas e desinformação nas Eleições Gerais de 2022.

TERMO DE COOPERAÇÃO Nº 180/2022-DEC (TRE-RS E CIJRS-TJ/RS)

TERMO DE COOPERAÇÃO Nº 180/2022-DEC (TRE-RS E CIJRS-TJ/RS)

TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE OAB/RS E TRE/RS ELEIÇÕES 2022

Acordo de cooperação que firma a Seccional da OAB/RS com o Comitê de Enfrentamento à Desinformação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul para a redução dos efeitos nocivos da disseminação de desinformação que atente contra a democracia e à imagem institucional da Justiça Eleitoral e de seus integrantes, à integridade e segurança do processo de votação em suas diferentes fases nas Eleições de 2022.

CONVÊNIO N. 21/2022

CONVÊNIO CELEBRADO ENTRE O PODER LEGISLATIVO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL E O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. (PROCESSO N. 0010455-23.2022.6.21.8000)​

INCLUSÃO EM CARGA DE COLETES BALÍSTICOS

INCLUSÃO EM CARGA DE COLETES BALÍSTICOS

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 01/2022

Cooperação técnica celebrada para o fim de viabilizar o voto das presas e dos presos provisórios (as) e das adolescentes e dos adolescentes internados(as) sob medida socioeducativa, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2022.

PROTOCOLO DE INTENÇÕES N. 001/2020

Protocolo de Intenções que celebram entre si o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, o Ministério Público Eleitoral, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com a interveniência da Polícia Civil, a Superintendência de Polícia Federal no Rio Grande do Sul e a Superintendência da Agência Brasileira de Inteligência no Rio Grande do Sul com a finalidade de enfrentar a disseminação de notícias fraudulentas e desinformação nas Eleições Municipais de 2020.

Acordo de Cooperação Técnica n. 04/2020

Acordo de cooperação técnica para pagamento de auxílio-alimentação aos colaboradores nas eleições municipais de 2020 que entre si celebram o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e o Banco do Brasil S/A.

Termo de Cooperação Técnica N. 01/2018

Cooperação técnica celebrada para o fim de viabilizar o voto dos presos provisórios e dos adolescentes internados sob medida socioeducativa, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2018.

Termo de Cooperação Técnica, Científica e Cultural

Termo de Cooperação Técnica, Científica e Cultural celebrado entre o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e a Federação das Associações de Municípios do RS - FAMURS, visando ao desenvolvimento institucional de recursos humanos.

Termo de Cooperação Técnica n. 05/2017

Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan e a Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul, visando estabelece bases gerais para a cooperação técnica, científica e cultural e o intercâmbio de conhecimentos.

Termo Aditivo ao Convênio TRE-RS / AJURIS - 2016

Termo aditivo ao convênio firmado para constituição de fundo para fomento de atividades culturais e jurídicas.

Termo de Cooperação Técnica 001/2016

Cooperação técnica celebrada para o fim de viabilizar o voto dos presos provisórios e dos adolescentes internados sob medida socioeducativa, no âmbito da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2016.

Memorando de Entendimento

Memorando de Entendimento (ME) que entre si celebram a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul e o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, para estabelecer e regulamentar a participação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul no Departamento de Comando e Controle Integrado durante as eleições de 2014.

Termo de Cooperação n. 02/2014

Termo de Cooperação celebrado entre o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e a Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas das Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS) para divulgação da campanha "Acesse o seu Direito".

Termo de Convênio n. 03/2014

Convênio celebrado para o fim de viabilizar o voto de cidadãos detidos sem condenação criminal definitiva ou submetidos à medida socioeducativa, no âmbito da capital do Estado do Rio Grande do Sul, nas Eleições de 2014.

Termo de Convênio n. 02/2014

Convênio entre o TRE-RS, a Associação Pró-Ensino em Santa Cruz - APESC (mantenedora da UNISC) e AJURIS objetivando a realização em parceria do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Eleitoral.

Termo de Convênio n. 01/2014

Convênio celebrado entre o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão para criação, produção e divulgação da campanha "Mesário Cidadão".

Convênio Institucional TRE-RS / AJURIS - 2013

Convênio firmado para constituição de fundo para fomento de atividades culturais e jurídicas.