PORTARIA TRE-RS P N. 117, DE 9 DE MAIO DE 2018

O DESEMBARGADOR CARLOS CINI MARCHIONATTI, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, E CONSIDERANDO A RESOLUÇÃO TRE-RS N. 307/2018 , resolve:

Art. 1.º Exonerar a servidora Daiane Mello Piccoli, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica da Coordenadoria das Sessões, e nomeá-la para o Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica dos Desembargadores Eleitorais, a contar de 26-4-2018.

Art. 2.º Exonerar o servidor Daniel Borges de Abreu, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica da Coordenadoria das Sessões, e nomeá-lo para o Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica dos Desembargadores Eleitorais, a contar de 26-4-2018.

Art. 3.º Exonerar o servidor Fábio Fischer, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica da Coordenadoria das Sessões, e nomeá-lo para o Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica dos Desembargadores Eleitorais, a contar de 26-4-2018.

Art. 4.º Exonerar o servidor Guilherme Santos de Barros Falcão, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica da Coordenadoria das Sessões, e nomeá-lo para o Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica dos Desembargadores Eleitorais, a contar de 26-4-2018.

Art. 5.º Exonerar a servidora Marília Medeiros Piantá, Analista Judiciária, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica da Coordenadoria das Sessões, e nomeá-la para o Cargo em Comissão de Assessor I (CJ-1) da Assessoria Técnica dos Desembargadores Eleitorais, a contar de 26-4-2018.

Art. 6.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


CARLOS CINI MARCHIONATTI,
PRESIDENTE


(Publicação: DOU, Seção 2, n. 91, p. 57, 14.5.2018)