PORTARIA P N. 166, DE 1º DE OUTUBRO DE 2009.

O DESEMBARGADOR SYLVIO BAPTISTA NETO, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE:

DISPENSAR, a pedido, a servidora CARINA DE SOUZA BARCELLA, Analista Judiciária, Área Administrativa, Classe ¿A¿, Padrão 5, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe da Seção de Controle Orçamentário e Financeiro de Pessoal (FC-6), a partir de 21-09-2009.

DISPENSAR o servidor LÚCIO WISNIESWSKI, Analista Judiciário, Área Administrativa, Classe ¿A¿, Padrão 5, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV da Coordenadoria de Acompanhamento e Orientação de Gestão (FC-4), e DESIGNÁ-LO para a Função Comissionada de Chefe da Seção de Controle Orçamentário e Financeiro de Pessoal (FC-6), a partir de 21-09-2009.

DESIGNAR o servidor EDUARDO CORREA DA COSTA, Analista Judiciário, Área Judiciária, Classe ¿A¿, Padrão 5, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente IV da Coordenadoria de Acompanhamento e Orientação de Gestão (FC-4), a partir de 21-09-2009.

DISPENSAR o servidor FÁBIO LUIZ KALBERER PIRES, Analista Judiciário, Área Judiciária, Classe ¿C¿, Padrão 15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente V do Gabinete da Presidência (FC-5), a partir de 15-10-2009, tendo em vista requerimento de licença para tratar de interesses particulares.

DISPENSAR a servidora RENATA POCHMANN SIMONI, Técnica Judiciária, Área Administrativa, Classe ¿A¿, Padrão 5, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV do Gabinete da Presidência (FC-4), e DESIGNÁ-LA para a Função Comissionada de Assistente V do Gabinete da Presidência (FC-5), a partir de 15-10-2009.

DISPENSAR a servidora ANA BEATRIZ PAZINATTO, Técnica Judiciária, Área Administrativa, Classe ¿A¿, Padrão 4, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente III do Gabinete da Presidência (FC-3), e DESIGNÁ-LA para a Função Comissionada de Assistente IV do Gabinete da Presidência (FC-4), a partir de 15-10-2009.

DESIGNAR o servidor AUGUSTO GOMES SCHULTZ, Analista Judiciário, Área Judiciária, Classe ¿A¿, Padrão 5, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente III do Gabinete da Presidência (FC-3), a partir de 15-10-2009.

PRESIDENTE.