PORTARIA CRE-RS N. 05, DE 1.º DE DEZEMBRO DE 2009

O Desembargador LUIZ FELIPE SILVEIRA DIFINI, Corregedor Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Art. 1° Constituir Comissão responsável pela organização do XXVI Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais, a realizar-se nos dias 13 a 15 de maio de 2010, precedido do Encontro de Representantes das Corregedorias, nos dias 12 e 13 do mesmo mês, na cidade de Gramado/RS, composta, sob a presidência do primeiro, pelos servidores Josemar dos Santos Riesgo, Assessor-Chefe da Corregedoria, Rosana Delgado Duro, Secretária de Administração, Daniel Wobeto, Secretário de Tecnologia da Informação, e Renato de Oliveira Sagrera, Assessor de Comunicação Social.

Parágrafo único. Nas ausências e impedimentos, responderá o respectivo substituto designado.

Art. 2° Compete à Comissão estabelecer as diretrizes que assegurem a realização dos Encontros, bem como constituir grupo de trabalho para a execução das atividades.

Art. 3° Esta Portaria entra em vigor nesta data.

Corregedoria Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, ao primeiro dia dos mês de dezembro do ano de dois mil e nove.

Des. Luiz Felipe Silveira Difini,

Corregedor Regional Eleitoral.


(Publicação: DEJERS, n. 203, p. 1, 03.12.2009)