PORTARIA CRE-RS N. 01, DE 03 DE MARÇO DE 2009

REVOGADA PELA PORTARIA CRE/RS N. 04/2009



O Excelentíssimo Senhor Desembargador SYLVIO BAPTISTA NETO, Corregedor Regional Eleitoral, no uso de suas atribuições legais e regimentais, com fundamento na Resolução n. 21.372/03 - TSE, no art. 56 da Resolução n. 21.538/03 - TSE e nos Provimentos n.s 01/06 e 04/07 - CRE/RS,
RESOLVE:

Art. 1º Alterar a composição da Comissão de Inspeção dos Serviços Eleitorais da Corregedoria Regional Eleitoral/RS, com a substituição do servidor Roberto Brusamarello da Cunha pela servidora Ana Grabriela de Almeida Veiga.

Art. 2º Mantida a supervisão da Assessoria da Corregedoria Regional Eleitoral, a Comissão, constituída com a finalidade de verificar a regularidade dos serviços nos cartórios eleitorais e centrais de atendimento ao eleitor do Estado, sob a presidência da primeira servidora, passa a ter a seguinte composição: Silvia Regina Moro e Jacqueline Susan Poulton, ambas como representantes da Corregedoria, tendo como suplentes Ana Grabriela de Almeida Veiga e Maristela Debom, e Jairo José Fin Scarpato, como representante da secretraia de Administração, tendo como seu suplente Nelson Jacobs.
Parágrafo único. No impedimento ou afastamento da servidora designada, a presidência dos trabalhos respeitará a ordem enunciada no artigo antecedente.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se a Portaria n. 04-08 - CRE/RS .

Corregedoria Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Porto Alegre, 03 de março de 2009.

Des. Sylvio Baptista Neto,
Corregedor Regional Eleitoral.