Corregedor Regional Eleitoral participa de despedida de Ministro do TSE
Desembargador eleitoral Mario Crespo Brum esteve presente à reunião de despedida do Ministro Raul Araújo da gestão da Corregedoria-Geral do TSE, em Brasília

O ministro Raul Araújo, corregedor-geral da Justiça Eleitoral (JE), despediu-se da Corregedoria-Geral Eleitoral (CGE), em encontro realizado na quinta-feira (29), destacando as conquistas de sua gestão. Durante a reunião com corregedores regionais, no Salão Nobre da CGE, em Brasília, Araújo apresentou um balanço das ações realizadas e anunciou a ministra Isabel Gallotti Rodrigues como sua sucessora na CGE.
Araújo, que deixa o cargo após um biênio como integrante efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ressaltou o fortalecimento da parceria com as corregedorias regionais como um dos principais legados de sua gestão. Segundo ele, essa colaboração foi essencial para a ampliação e a melhoria do cadastro biométrico, que serve não apenas à Justiça Eleitoral, mas também a outros setores do Judiciário.
O encontro contou com a presença dos ministros do TSE Isabel Gallotti, Antonio Carlos Ferreira, Villas Bôas Cueva, Dias Toffoli, Ramos Tavares, Edilene Lôbo e Vera Lúcia Santana Araújo, além do vice-procurador-geral eleitoral, Alexandre Espinosa, entre outras autoridades.
O Corregedor Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul – TRE-RS, o desembargador eleitoral Mario Crespo Brum, compareceu ao encontro acompanhado do secretário da corregedoria regional eleitoral, Rafael Gonçalves Nunes.
Redação: Jefferson Wilson
Imagens: TSE
Revisão: Rodolfo Manfredini
Coordenação: Cleber Moreira
Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube