Representantes do TRE-RS participam de reuniões setoriais no TSE

Encontros tiveram como tema as eleições municipais de 2020

Encontros tiveram como tema as eleições municipais de 2020

O secretário de Tecnologia da Informação do TRE-RS, Daniel Wobeto, o secretário judiciário, Rogério Vargas, o assessor de Comunicação Social, Cleber Moreira, e a assessora de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional, Magda Stoll Andrade, estiveram presentes em reuniões setoriais promovidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quinta-feira (29). Os encontros de secretários judiciários e diretores-gerais se estenderam até esta sexta-feira (30). Todos ocorreram no edifício-sede do TSE, em Brasília.

Ao abrir a sessão administrativa desta quinta-feira (29), a presidente do Tribunal Superior, ministra Rosa Weber, comunicou que a Justiça Eleitoral realizaria reuniões setoriais de diretores-gerais, secretários judiciários e assessores de comunicação para alinhamento e definição de estratégias voltadas às eleições municipais do próximo ano. Na quinta-feira (29), ocorreu também a setorial das Assessorias de Gestão Estratégica das Cortes Eleitorais, da qual a assessora Magda participou.

Após registrar a presença, no Plenário, dos secretários judiciários dos TREs e do secretário judiciário do TSE, Fernando Alencastro, a ministra ressaltou a discussão do alinhamento nacional de procedimentos, em prol da rapidez e da efetividade das decisões judiciais.

O secretário Daniel Wobeto compareceu ao evento representando o diretor-geral do TRE-RS, Josemar Riesgo.

Texto: Isadora Garcia
Imagem: TSE
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido