PORTARIA P N. 167, DE 02 DE JULHO DE 2019.

A DESEMBARGADORA MARILENE BONZANINI, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
RESOLVE,

Art. 1.º Dispensar o servidor Andrei Giacomini de Almeida, Técnico Judiciário, Apoio Especializado - Programação de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV (FC-4) da Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação, a partir de 01 de julho de 2019.

Art. 2.º Dispensar o servidor Vinicios Eduardo Malta de Tolla, Técnico Judiciário, Apoio Especializado - Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente III (FC-3) da Coordenadoria de Sistemas de Eleições e Logística, e designá-lo para a Função Comissionada de Assistente IV (FC-4) da Coordenadoria de Sistemas de Eleições e Logística, a partir 01 de julho de 2019.

Art. 3.º Designar o servidor Ricardo Raupp Evaldt, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente III (FC-3) da Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação, a partir de 01 de julho de 2019.

Art. 4.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

DESEMBARGADORA MARILENE BONZANINI,
PRESIDENTE.


(Publicação: DEJERS, n. 121, p. 19, 04.07.2019)