PORTARIA Nº 100, DE 2 DE MAIO DE 2019

O DESEMBARGADOR JORGE LUIS DALL'AGNOL, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve:

Art. 1º Tornar pública a desistência de aproveitamento, para fins de nomeação no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, da candidata Ana Luisa Aguiar Pace, classificada em 13º lugar na lista geral para o cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, tendo em vista Termo de Desistência de Aproveitamento firmado pela referida candidata, permanecendo na lista de candidatos aprovados para o Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Art. 2º Tornar pública a desistência de aproveitamento, para fins de nomeação no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, do candidato Sheinni da Cruz Oliveira de Freitas, classificado em 14º lugar na lista geral para o cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, tendo em vista Termo de Desistência de Aproveitamento firmado pelo referido candidato, permanecendo na lista de candidatos aprovados para o Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Art. 3º Autorizar o aproveitamento, para fins de nomeação no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, da candidata Josiane Rubin Facco, classificada em 15º lugar na lista geral para o cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, conforme Edital n. 14-TRE/RS, de 17 de março de 2016, tendo em vista Termo de Opção de Nomeação firmado pela referida candidata.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JORGE LUIS DALL'AGNOL

(Publicação: DOU, n. 85, seção 2, p. 76, 06.05.2019)