Trensurb e TRE-RS promovem ações para incentivar o cadastramento biométrico no RS

Instituições acertaram parceria para divulgação de vídeos que informem o eleitorado gaúcho sobre biometria

Foto com diretor trensurb porto alegre

O gerente de Comunicação Integrada da Trensurb, Jânio Ayres, reuniu-se, nesta quarta-feira (26), com uma comitiva do TRE-RS, para firmar parceria na promoção de ações de divulgação da revisão biométrica do eleitorado do Rio Grande do Sul. O assessor de Comunicação Social do Tribunal, Cleber Moreira, e os servidores Roberto Carlos Raymundo e Jefferson Wilson representaram a Justiça Eleitoral Gaúcha na ocasião.

No encontro, foi acertado que serão exibidos vídeos nos monitores das estações de trem da Capital e da Região Metropolitana, de forma gratuita, convocando os eleitores a realizarem a coleta da biometria. As inserções dos depoimentos serão veiculadas durante o intervalo comercial da programação dos telões. Todas as peças publicitárias têm duração de 30 segundos e são produzidas pela Assessoria de Comunicação Social do TRE-RS. As produções também contam com a participação de servidores, que trazem esclarecimentos de dúvidas dos cidadãos sobre o recadastramento biométrico.

O presidente e diretor de operações da Trensurb, David Borille, gravará um depoimento a respeito da parceria. Este - assim como os demais materiais exibidos nos telões das estações de trem - será divulgado nas redes sociais do Tribunal.

Texto e Imagem: Diandra Tavares
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

Últimas notícias postadas

Recentes