Município de Glorinha recebe Justiça Eleitoral Presente nesta sexta (27)
Atendimentos serão realizados até o fim do mês de abril

Nesta sexta-feira (27), o cartório da 71ª Zona Eleitoral leva o Justiça Eleitoral Presente (JEP) ao município de Glorinha. Eleitores e eleitoras serão atendidos na agência do SINE (Rua Arlindo Ferrugem, 50), das 9h às 14h.
Entre os serviços oferecidos estão a emissão do primeiro título, a regularização do documento, a coleta biométrica e a transferência de domicílio eleitoral. Para o atendimento, é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.
Esta será a primeira data de uma série de atendimentos que ocorrerão no município nas próximas sextas-feiras, durante os meses de março e abril, sempre no mesmo local, das 14h às 18h.
A iniciativa tem como objetivo facilitar a regularização eleitoral dos moradores de Glorinha antes das eleições de 2026.
Texto: Eduarda Souza (estagiária de jornalismo)
Foto: 71ª Zona Eleitoral
Revisão: Renata Simmi
Coordenação: Cleber Moreira

