Candidatos devem entregar arquivo de mídia com documentação para prestação de contas até 6 de novembro

Para o recebimento das mídias, haverá plantão entre os dias 1º a 4 de novembro, das 12h às 19h. Nos dias 5 e 6 de novembro, o horário será das 9h às 19h

TRE-RS: Prazo prestação de contas

O prazo de entrega dos documentos de prestação de contas para os candidatos das Eleições 2018 está aberto até o dia 6 de novembro. Diferentemente dos pleitos anteriores, este ano os processos estão totalmente integrados no Processo Judicial Eletrônico (PJe). Com isto, existe uma mudança de procedimento na entrega da prestação de contas.

Além do envio eletrônico de informações, os candidatos devem realizar a entrega de arquivo de mídia, gerado pelo SPCE (.zip), que contenha anexada toda a documentação relativa a despesas e receitas.

O arquivo, gravado em pendrive ou DVD, pode ser entregue na Seção de Atendimento Processual (SATEP), no prédio-sede do TRE-RS (Rua Duque de Caxias, 350), até a data limite do prazo. Para o recebimento das mídias, haverá plantão entre os dias 1º a 4 de novembro, das 12h às 19h. Nos dias 5 e 6 de novembro, o horário será das 9h às 19h.

Para mais detalhes do encerramento da prestação de contas, gravação da mídia e entrega à Justiça Eleitoral, consulte o manual.

Texto: Diandra Tavares
Imagem: Arte TRE-RS
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido