Objetivo Estratégico 2: Aprimorar a Prestação de Serviços.
Iniciativas
|
Indicador 2.1: Grau de satisfação dos cidadãos/usuários |
O que mede: satisfação dos cidadãos/usuários quanto ao atendimento prestado pela Justiça Eleitoral gaúcha. Periodicidade: mensal. Como medir: total de Respostas nas categorias “Bom” e “Ótimo” (RBO), dividido pelo número Total de Respondentes (TR), multiplicado por cem.
Obs.: resultado obtido por meio de pesquisa de satisfação do atendimento. Índice referencial: 94,33% em 2020. Meta: maior ou igual a 80%. Responsável: Secretaria de Tecnologia da Informação. |
Indicador 2.2: Transparência e acesso à informação |
O que mede: o grau de transparência das informações institucionais, segundo os parâmetros estabelecidos pelo CNJ no Ranking da Transparência do Poder Judiciário. Periodicidade: anual. Como medir: por meio da aplicação do questionário do Ranking da Transparência do Poder Judiciário, promovido pelo CNJ. Índice referencial: 94,74% em 2020. Meta: maior ou igual a 95%. Responsável: Assessoria de Planejamento Estratégico. |