Vice-governador do RS faz recadastramento biométrico na Santa Casa
Justiça Eleitoral realiza atendimento no local até sexta-feira

Na manhã desta segunda-feira (17), o vice-governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior, foi à Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre para realizar o recadastramento biométrico. O diretor executivo da Escola Judiciária Eleitoral, Luciano André Losekann, acompanhou a visita e conversou com os servidores sobre a procura pelo serviço.
O atendimento na Santa Casa está ocorrendo através do programa Justiça Eleitoral Presente (JEP). O serviço é direcionado a eleitores de qualquer município do Rio Grande do Sul e se estende até o dia 21 de fevereiro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Centro Administrativo da Santa Casa (R. Professor Annes Dias, 295).
Realizado pelos servidores da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Porto Alegre, o JEP tem como objetivo oferecer serviços aos eleitores fora das sedes da Justiça Eleitoral. No local, é possível realizar alistamento, revisões, transferência, regularizações e biometria.
Para ser atendido, basta apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.
Texto: Mariana Alves
Imagem: Mariana Alves
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira