Presidente do TRE-RS prestigia a posse da nova administração do TRT4

A diretoria do Escola Judicial também foi renovada

TRE-RS: Posse TRT4

Na tarde da sexta-feira (13), a presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini compareceu a posse dos desembargadores eleitos para a administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), na sede do Tribunal Trabalhista. Na ocasião, também foram empossados os novos titulares da direção da Escola Judicial.

A gestão do biênio 2020/2021 terá como presidente a desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez; como vice-presidente, o desembargador Francisco Rossal de Araújo, como corregedor geral, George Achutti, e como vice-corregedor, Raul Zoratto Sanvicente. Os desembargadores Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa e João Paulo Lucena assumirão, respectivamente, a direção e a vice-direção da Escola Judicial.


Posse das diretorias da APERGS e da ESAPERGS

Na tarde da última quinta-feira (12), a presidente do TRE-RS participou da solenidade de posse da Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS) e da Diretoria da Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (ESAPERGS), eleita para o biênio 2020/2021. O escolhido para assumir a presidência da APERGS é o procurador Carlos Henrique Kaipper. O procurador Guilherme Valle Brum assumiu a presidência da ESAPERGS. A cerimônia foi realizada no Hotel Intercity Premium, em Porto Alegre.


Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: TRT4
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido