Sustentação Oral e entrega de Memoriais

Sustentação Oral

Sessões por videoconferência: o advogado que tiver interesse em sustentar oralmente suas razões deverá encaminhar o pedido para o e-mail saspr@tre-rs.jus.br, até 1 hora antes da sessão de julgamento, devendo também constar um telefone celular de contato. O link de acesso à sessão por videoconferência será enviado em resposta ao e-mail até 30 (trinta) minutos antes da sessão, sendo de responsabilidade do solicitante conferir seu recebimento e, sendo necessário, contatar a Seção de Apoio às Sessões Plenárias e Registros de Julgamento – SASPR, pelo e-mail referido acima.

As sessões de julgamento por videoconferência são realizadas por meio do aplicativo ZOOM. Assim, recomendamos que os profissionais acessem o guia do advogado, elaborado com todas as informações para baixar o aplicativo Zoom e acessar as sessões por videoconferência.

Sessão presencial: os pedidos de sustentação oral podem ser requeridos pelo e-mail saspr@tre-rs.jus.br, até 1 hora antes da sessão e, presencialmente, até 15 minutos antes da sessão de julgamento, junto aos servidores no Plenário do TRE-RS.

Entrega de Memoriais

Havendo interesse na entrega de memoriais aos desembargadores, em se tratando de sessão por videoconferência, os arquivos devem ser enviados ao e-mail saspr@tre-rs.jus.br; sendo sessão presencial, devem ser entregues fisicamente na Secretaria Judiciária. Em ambos os casos, com antecedência mínima de 24 horas, para que sejam encaminhados aos destinatários (para sessão agendada na segunda-feira, a apresentação de memoriais encerra-se no dia útil anterior, às 19 horas).