RESOLUÇÃO TRE-RS N. 263, DE 30 DE ABRIL DE 2015

Dispõe sobre alterações de áreas de atividade e de especialidades de cargos de Analista Judiciário, pertencentes ao Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 7.º da Resolução TSE n. 22.581, de 30 de agosto de 2007,

RESOLVE:

Art. 1º Alterar a área de atividade e a especialidade de 1 (um) cargo efetivo vago de Analista Judiciário, Área de Atividade Administrativa, sem especialidade, existente no Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, para a Área de Atividade Apoio Especializado, Especialidade Psicologia.

Art. 2º Alterar a especialidade de 1 (um) cargo efetivo vago de Analista Judiciário, Área de Atividade Apoio Especializado, Especialidade Taquigrafia, existente no Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, para a Área de Atividade Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil.

Art. 3º As alterações promovidas por esta Resolução não importarão em aumento de despesa.

Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, aos trinta dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze.

Des. Marco Aurélio Heinz,

Presidente.

Des. Luiz Felipe Brasil Santos,

Vice-Presidente, Corregedor Regional Eleitoral e Ouvidor.

Dr. Hamilton Langaro Dipp

Desa. Federal Maria de Fátima Freitas Labarrère

Dr. Leonardo Tricot Saldanha

Dra. Gisele Anne Vieira de Azambuja

Dra. Maria de Lourdes Galvão Braccini de Gonzalez

Dr. Marcelo Veiga Beckhausen,

Procurador Regional Eleitoral.



(Publicação: DEJERS, n. 76, p. 4, 05.5.15)