PORTARIA TRE-RS P N. 1569, DE 10 DE JANEIRO DE 2023.

O DESEMBARGADOR FRANCISCO JOSÉ MOESCH, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,

RESOLVE,

Art. 1.º Dispensar, a pedido, a servidora Marilene Pitrez Salis, Analista Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Oficial de Gabinete (FC-5) do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação, a partir de 01-1-2023.

Art. 2.º Dispensar a servidora Marialice Rangel Perroud, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente II (FC-2) do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação, e designá-la para a Função Comissionada de Oficial de Gabinete (FC-5) do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação, a partir de 01-1-2023.

Art. 3.º Designar a servidora Denise Maria Defavery de Azevedo, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente II (FC-2) do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação, a partir de 01-1-2023.

Art. 4.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

DESEMBARGADOR FRANCISCO JOSÉ MOESCH,
PRESIDENTE

(Publicação: DJE, n. 4, p. 04, 12.01.2023)