PORTARIA TRE-RS P N. 393, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2020.

A DESEMBARGADORA MARILENE BONZANINI, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
RESOLVE,

Art. 1.º Dispensar a servidora Estela Maris Garcia Paiva, Técnica Judiciária, Área Administrativa - Contabilidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe de Seção (FC-6) da Seção Contábil, a partir de 01-3-2020.

Art. 2.º Dispensar o servidor Fábio das Neves Barbosa, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente V (FC-5) do Gabinete da Secretaria de Orçamento e Finanças, e designá-lo para a Função Comissionada de Chefe de Seção (FC-6) da Seção Contábil, a partir de 01-3-2020.

Art. 3.º Dispensar a servidora Joyce Mylene Grohs Vergara, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe de Seção (FC-6) da Seção de Programação Orçamentária, e designá-la para a Função Comissionada de
Assistente V (FC-5) do Gabinete da Secretaria de Orçamento e Finanças, a partir de 01-3-2020.

Art. 4.º Dispensar o servidor Newton Henrique Baptista, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV (FC-4) do Gabinete da Secretaria de Orçamento e Finanças, a partir de 01-3-2020.

Art. 5º. Designar o servidor Fernando Santos Wilhelms, Analista Judiciário, Área Administra, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Chefe de Seção (FC-6) da Seção de Programação Orçamentária, a partir de 01-3-2020.

Art. 6º. Designar a servidora Magali Behenck Evaldt, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente IV (FC-4) do Gabinete da Secretaria de Orçamento e Finanças, a partir de 01-3-2020.

Art. 7.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

DESEMBARGADORA MARILENE BONZANINI,

PRESIDENTE.

 

(Publicação: DEJERS, n. 23, p. 03, 14.02.2020)