Portaria TRE-RS P 279/2017

PORTARIA P N. 279, DE 30 DE AGOSTO DE 2017

O DESEMBARGADOR JORGE LUÍS DALL'AGNOL, VICE-PRESIDENTE NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
RESOLVE

Art. 1.º Dispensar o servidor Eduardo Leão Garcia Analista Judiciário, Área Apoio Especializado - Análise de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe da Seção de Gestão de Informações Eleitorais (FC-6), e designá-lo para a Função Comissionada de Chefe da Seção de Gestão da Informação (FC-6), a partir de 01-9-2017.

Art. 2.º Designar o servidor Israel Paulino da Rosa e Silva, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado - Análise de Sistemas, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina/SC, para a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Gestão da Informação (FC-3), a partir de 01-9-2017.

Art. 3.º Dispensar a servidora Solaine Inês Biesdorf Teixeira, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe Seção de Planejamento de Eleições (FC-6), e designá-la para a Função Comissionada de Chefe da Seção de Planejamento de Eleições e Apoio ao Cadastro (FC-6), a partir de 01-9-2017.

Art. 4.º Dispensar o servidor Vinicios Eduardo Malta de Tolla, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente III da Seção de Planejamento de Eleições (FC-3), e designá-lo para a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Planejamento de Eleições e Apoio ao Cadastro (FC-3), a partir de 01-9-2017.

Art. 5.º Dispensar o servidor Sérgio Fortes dos Santos, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado - Análise de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV da Seção de Voto Informatizado (FC-4), e designá-lo para a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Voto Informatizado (FC-3), a partir de 01-9-2017.

Art. 6.º Designar o servidor Lênio Ferretto da Silva, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado - Análise de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Análise e Desenvolvimento (FC-3), a partir de 01-9-2017.

Art. 7.º Dispensar o servidor Rodrigo Mello Pires, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado - Análise de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe da Seção de Adaptação e Implantação de Sistemas (FC-6), e designá-lo para a Função Comissionada de Chefe da Seção de Administração de Sistemas Corporativos (FC-6), a partir de 01-9-2017.

Art. 8.º Dispensar o servidor Jorge Alberto Duarte Ribeiro, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Programação de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV da Seção de Adaptação e Implantação de Sistemas (FC-4), e designá-lo para a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Administração de Sistemas Corporativos (FC-3), a partir de 01-9-2017.

Art. 9.º Dispensar o servidor Gustavo Lautert, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV da Seção de Rede e Banco de Dados (FC-4), e designá-lo para a Função Comissionada de Chefe da Seção de Operação, Microinformática e Ambiente do Usuário (FC-6), a partir de 01-9-2017.

Art. 10. Dispensar o servidor Leandro Barboza Rembold, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV da Seção de Suporte às Zonas Eleitorais (FC-4), e designá-lo para a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Operação, Microinformática e Ambiente do Usuário (FC-3), a partir de 01-9-2017.

Art. 11. Dispensar o servidor Luís Fernando Schauren, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe da Seção de Suporte às Zonas Eleitorais (FC-6), e designá-lo para a Função Comissionada de Chefe da Seção de Orientação e Suporte em Tecnologia da Informação (FC-6), a partir de 01-9-2017.

Art. 12. Dispensar o servidor Mauro Lôbo Cunha, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe da Seção de Suporte ao Usuário (FC-6), e designá-lo para a Função Comissionada de Assistente IV da Seção de Orientação e Suporte em Tecnologia da Informação (FC-4), a partir de 01-9-2017.

Art. 13. Designar o servidor Marcio Barbosa de Carvalho, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Rede e Banco de Dados (FC-3), a partir de 01- 9-2017.

Art. 14. Dispensar a servidora Mara Lange, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe da Seção de Manutenção do Cadastro (FC-6), e designá-la para a Função Comissionada de Chefe da Seção de Contratações de Tecnologia da Informação (FC-6), a partir de 01-9-2017.

Art. 15. Dispensar a servidora Janice de Souza Martins Fiala, Técnica Judiciária, Área Apoio Especializado - Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV da Seção de Operação e Controle (FC-4), e designá-la para a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Contratações de Tecnologia da Informação (FC-3), a partir de 01-9-2017.

Art. 16. Dispensar o servidor Ivo Antônio Guimarães Netto, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente V do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação (FC-5), e designá-lo para a Função Comissionada de Chefe da Seção de Gestão de Serviços de Tecnologia de Informação (FC-6), a partir de 01-9-2017.

Art. 17. Dispensar o servidor Andrei Giacomini de Almeida, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Programação de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe da Seção de Operação e Controle (FC-6), e designá-lo para a Função Comissionada de Assistente IV da Seção de Gestão de Serviços de Tecnologia de Informação (FC-4), a partir de 01-9-2017.

Art. 18. Dispensar o servidor Edemir Vettorazzi, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe da Seção de Produção Multimídia (FC-6), e designá-lo para a Função Comissionada de Chefe da Seção de Multimídia e Ambientes de Comunicação (FC-6), a partir de 01-9-2017.

Art. 19. Designar o servidor Fábio Junges Subtil, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Programação de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Multimídia e Ambientes de Comunicação (FC-3), a partir de 01-9-2017.

Art. 20. Dispensar o servidor Fabiano Pereira Almeida, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado - Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV da Seção de Suporte ao Usuário (FC-4), a partir de 01-9-2017.

Art. 21. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

DESEMBARGADOR JORGE LUÍS DALL'AGNOL,
VICE-PRESIDENTE NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA.


(Publicação: DEJERS, n. 157, p. 6, 01.09.2017)