PORTARIA TRE-RS P N. 113, DE 05 DE MAIO DE 2017

ALTERADA PELA PORTARIA TRE-RS P N. 242/2018

Nomeia a nova composição da Comissão de Gestão do Processo Judicial Eletrônico (PJE) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, e dá outras providências.

A Desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:

Art. 1º Nomear os servidores MARIA DE LOURDES RABELO FALCETTA, Coordenadora de Registros, Informações Processuais e Partidárias; CARLOS VINICIOS DE OLIVEIRA CAVALCANTE, Chefe da Seção de Cumprimento e Comunicações Processuais; TÂNIA INÊS REIS GÜTHS, Chefe da Seção de Apoio às Sessões Plenárias e Publicações; EDUARDO PONTES GASPARY, Chefe da Seção de Acórdãos e Jurisprudência; DANIEL DUTRA PILLAR, Coordenador de Sistemas; RODRIGO MELLO PIRES, Chefe da Seção de Adaptação e Implantação de Sistemas; ANA GABRIELA DE ALMEIDA VEIGA, Chefe de Gabinete da Corregedoria Regional Eleitoral; FABRICIO CAETANO PRESTES, Coordenador de Assuntos Judiciários e Correicionais; FLÁVIA SUZANA LAITANO E SILVA, Coordenadora de Fiscalização do Cadastro Eleitoral; AUGUSTO GOMES SCHULZ, Assistente IV do Gabinete da Presidência; e FLÁVIA MIRANDA FALCÃO, Assistente III do Gabinete da Presidência (suplente); para comporem, sob a presidência do primeiro, a Comissão de Gestão do Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Art. 2º Determinar que a Comissão subordinará suas atividades diretamente ao Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico na Justiça Eleitoral, instituído pela Portaria P n. 328/2013 , alterada pela Portaria P n. 312/2016 .

Art. 3º Ficam revogadas as Portarias P ns. 156/2015 e 41/2016 .

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desa. LISELENA SCHIFINO ROBLES RIBEIRO,
Presidente.


(Publicação: DEJERS, n. 76, p. 5, 09.05.2017)