Portaria TRE-RS P 151/2014

PORTARIA P N. 151, DE 20 DE MAIO DE 2014

REVOGADA PELA Portaria TRE-RS P 023/2015

A Desembargadora ELAINE HARZHEIM MACEDO, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais,

RESOLVE:

Art. 1º NOMEAR os servidores ADENILDO JUNIOR MACHADO, Chefe da Seção de Inspeção e Correição (FC-6), JOSE CAVALCANTE JUNIOR, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado - Especialidade Psicologia, HELIO TADEU PEREIRA, Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado - Especialidade Medicina, e ANDRÉ FRANCISCO GOULART MILAN, Assistente I da Seção de Transporte e Expedição (FC-1) e Diretor da Secretaria de Organização Política do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul, todos servidores do Quadro da Justiça Eleitoral, para comporem Comissão Multidisciplinar destinada a promover ações efetivas de prevenção, intervenção conciliatória e propor soluções para os casos de possível assédio moral no trabalho.
Parágrafo Único. A Comissão apresentará relatório para avaliação dos resultados ao Diretor-Geral, semestralmente, a partir da publicação desta Portaria.

Art. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

PRESIDENTE.



(Publicação: DEJERS, n. 89, p. 12, 22.5.14)