PORTARIA P N. 84, DE 15 DE MARÇO DE 2011

O Desembargador LUIZ FELIPE SILVEIRA DIFINI, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Resolução TRE-RS n. 206/2011, 

RESOLVE: 

DISPENSAR a servidora ELIANE CORREA COIMBRA, Técnica Judiciária, Área Administrativa, Classe ?C?, Padrão 15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV da Coordenadoria de Apoio Administrativo (FC-4), a partir de 21-3-2011. 

DISPENSAR o servidor VITAL CAPPELLARI CORRENT, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Classe ?B?, Padrão 6, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente II do Gabinete da Secretaria de Administração (FC-2) e DESIGNÁ-LO para a Função Comissionada de Assistente IV do Gabinete da Secretaria Administrativa (FC-4), a partir de 21-3-2011. 

DESIGNAR o servidor JEFFERSON CARDOSO DA SILVA, Técnico Judiciário, Área Administrativa ? Artes Gráficas, Classe ?B?, Padrão 8, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente II da Coordenadoria de Apoio Administrativo (FC-2), a partir de 21-3-2011. 

DISPENSAR o servidor CLAUDIO ORCY DA SILVA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Classe ?C?, Padrão 15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV da Coordenadoria de Comunicações Administrativas (FC-4), a partir de 21-3-2011. 

PRESIDENTE.