PORTARIA TRE-RS P N. 242 , DE 27 DE NOVEMBRO DE 2018

REVOGADA PELA Portaria TRE-RS P 113/2019

Altera a composição da Comissão de Gestão do Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, criada pela Portaria P n. 113, de 05 de maio de 2017 , e dá outras providências.

O Desembargador Jorge Luís Dall'Agnol, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Art. 1º Nomear os servidores ROGÉRIO DA SILVA DE VARGAS, Secretário Judiciário; MARIA DE LOURDES RABELO FALCETTA, Coordenadora de Registros, Informações Processuais e Partidárias; CARLOS VINICIOS DE OLIVEIRA CAVALCANTE, Chefe da Seção de Cumprimento e Comunicações Processuais; DANIEL DUTRA PILLAR, Coordenador de Sistemas; RODRIGO MELLO PIRES, Assistente III da Seção de Administração de Sistemas Corporativos; LUIS FERNANDO SCHAUREN, Chefe da Seção de Orientação e Suporte em Tecnologia da Informação; ANA GABRIELA DE ALMEIDA VEIGA, Chefe de Gabinete da Corregedoria Regional Eleitoral; FABRICIO CAETANO PRESTES, Coordenador de Assuntos Judiciários e Correicionais e FLÁVIA SUZANA LAITANO E SILVA, Coordenadora de Fiscalização do Cadastro Eleitoral; para comporem, sob a presidência do primeiro, a Comissão de Gestão do Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Art. 2º Determinar que a Comissão subordinará suas atividades diretamente ao Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico na Justiça Eleitoral, instituído pela Portaria P n. 328/2013 , alterada pela Portaria P n. 179/2018 .

Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador JORGE LUÍS DALL'AGNOL,

Presidente.

(Publicação: DEJERS, n. 218, p. 8, 30.11.2018)