PORTARIA CRE N. 009, DE 22 DE JANEIRO DE 2026.
A DESEMBARGADORA MARIA DE LOURDES GALVÃO BRACCINI DE GONZALEZ, CORREGEDORA REGIONAL ELEITORAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, no uso das atribuições,
Art. 1º. Determina a instituição de apoio remoto a ser prestado para a 091ª Zona Eleitoral - Crissiumal, visando o julgamento e arquivamento do estoque de processos pendentes.
Art. 2º. Nos termos do artigo 6º da Resolução TRE-RS n. 411/2023 e do artigo 3º do Provimento CRE-RS n. 003/2025, estão requisitados para as atividades de apoio os servidores Ramoni Muriel Alves Teleken, Jeferson Simionatto, Janaína Tessari Godoi, Mateus Elegeda, Guilherme Seger Sauer e Winston Reynaldo Nunes Paz.
Art. 3º. O apoio remoto será prestado até a data de 30 de junho de 2026 e compreende a execução dos atos descritos nos incisos do artigo 2º do citado Provimento, observado o contido em seu parágrafo único.
Art. 4º. A Seção Remota de Cumprimento e Apoio - SECAP será responsável pela organização e execução dos trâmites necessários para realização do apoio remoto, sob a supervisão da Coordenadoria de Fiscalização e Apoio às Zonas Eleitorais - CREFAZ.
Art. 5º. Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
MARIA DE LOURDES GALVÃO BRACCINI DE GONZALEZ,
CORREGEDORA REGIONAL ELEITORAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL.
(Publicação: DJE, n. 15, p. 2, 26.01.2026)

