EDITAL SELEÇÃO DE ESTÁGIO TRE-RS N. 3/2025
A Coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral Ministro Paulo Brossard de Souza Pinto - EJERS, no uso de suas atribuições legais,
TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos estudantes indicados pelo agente integrador de ensino contratado pelo TRE-RS, em conformidade com o art. 9º da Resolução TRE-RS n. 267/2015, de 24 de agosto de 2015, que dispõe sobre o estágio de estudantes no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, o resultado da prova realizada para o preenchimento de duas vagas para estágio, para os cursos de Direito ou Administração, no dia 24 de junho de 2024, às 14 horas, nas dependências da Escola Judiciária Eleitoral Ministro Paulo Brossard de Souza Pinto - EJERS do TRE-RS, Endereço Rua Duque de Caxias, n. 350, 6o andar.
Resultados, por ordem de classificação na prova:
1º: Pedro Scholze Fengler
2º: Jeferson Leandro Prigol
3º: Maria Julia Farré Deichel
A candidata Vitória Duarte do Nascimento é estudante de ensino médio, logo, restou desclassificada, pois as vagas são para ensino superior.
Considerados os resultados acima, seleciona-se para as vagas os candidatos Pedro Scholze Fengler e Jeferson Leandro Prigol.
Serão admitidos recursos quanto ao resultado das provas, em até 02 (dois) dias úteis, a contar da divulgação do resultado do processo seletivo, devidamente fundamentado.
O processo seletivo terá validade por 6 (seis) meses, a contar da publicação do resultado, prorrogável por igual período mediante publicação de edital específico dentro do prazo de validade inicial.
E, para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, a Senhora Coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral Ministro Paulo Brossard de Souza Pinto - EJERS do TRE-RS solicitou a divulgação do presente Edital.
Porto Alegre, 24 de junho de 2025.
Renata Pochmann Simoni
Coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral Ministro Paulo Brossard de Souza Pinto - EJERS
(Publicação: DJE, n. 114, p. 4, 25.06.2025)