EDITAL - SELEÇÃO DE ESTÁGIO TRE/RS N° 100

A Coordenadora da Escola Judiciaria Eleitoral Ministro Paulo Brossard de Souza Pinto - EJERS, no uso de suas atribuições legais,

TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos estudantes indicados pelo agente integrador de ensino contratado pelo TRE-RS, em conformidade com o art. 9º da Resolução TRE-RS n. 267/2015, de 24 de agosto de 2015, que dispõe sobre o estágio de estudantes no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, o resultado da prova realizada para o preenchimento de duas vagas para estágio, uma para os cursos de Direito ou Administração e outra para os cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Produção Audiovisual, no dia 10 de junho de 2024, às 14 horas, nas dependências da Escola Judiciária Eleitoral Ministro Paulo Brossard de Souza Pinto - EJERS do TRE-RS, Endereço Rua Duque de Caxias, n. 350, 6o andar.

Resultados da prova para a vaga de Direito ou Administração:
Fernanda Ferreira Goulart: Nota 8,0
Vinícius Campagnan Duarte: Nota 7,0
Iasmin Berchon Xavier: Nota 6,0
Luciano Chimenes Martins: Nota 2,0
Leonardo Leopoldo: Nota 5,0
Pedro Schafer da Silva: Nota 4,0
Mariana Pohlmann Reis : Nota 4,0
Cybele do Amaral Miranda : Nota 3,0
Camile Lorenz Leffa: Nota 3,0
Julia Catarina Borges Farias dos Santos: Nota 3,0

Considerados os resultados acima, seleciona-se para a vaga a candidata Fernanda Ferreira Goulart, por ter obtido a maior nota: 8,0.

Resultados da prova para a vaga de Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Produção Audiovisual:
Juan Pablo Viana Costa: Nota 7,0
Raquel Bruhn da Silva: Nota 5,0
Mariana Arype Reyes: Nota 5,0
Rayssa Oliveira Nunes: Nota 5,0
Leonardo Freitas Lopes: Nota 4,0

Considerados os resultados acima, seleciona-se para a vaga o candidato Juan Pablo Viana Costa por ter obtido a maior nota: 7,0.

Serão admitidos recursos quanto ao resultado das provas, em até 02 (dois) dias úteis, a contar da divulgação do resultado do processo seletivo, devidamente fundamentado. O processo seletivo terá validade por 6 (seis) meses, a contar da publicação do resultado, prorrogável por igual período mediante publicação de edital específico dentro do prazo de validade inicial.

E, para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, a Senhora Coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral Ministro Paulo Brossard de Souza Pinto - EJERS do TRE-RS mandou publicar o presente Edital.

Porto Alegre, 10 de junho de 2024.
Renata Pochmann Simoni
Coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral Ministro Paulo Brossard de Souza Pinto - EJERS

(Publicação: DJE, n. 112, p. 3, 12.06.2024)