ATA N. 01/COGIN - REALIZAÇÃO DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA VAGA DE ESTÁGIO

Aos 14 (catorze) dias do mês de julho de 2021, no Edifício-Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, sito na Rua Duque de Caxias, n.º 350, na cidade de Porto Alegre/RS, foi realizada a prova de seleção para preenchimento de vaga de estágio para atuação junto à Seção de Gestão de Documentos e Jurisprudência, unidade hierarquicamente subordinada à Coordenadoria de Gestão da Informação e à Secretaria Judiciária. Participaram da seleção 5 (cinco) candidatos, estudantes do curso de Direito, habilitados conforme os requisitos previstos no Edital Seleção de Estágio TRE-RS n.º 15/2021 .

A prova foi realizada em duas etapas: uma com questões de múltipla escolha, realizada na plataforma de Serviços Virtuais de Apoio - SVA, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, e outra constituída de duas questões dissertativas.

Os estudantes participantes foram: Gabriela Cunha Flôr, Rafaela de Fraga Patrício, Taís Vanessa da Rocha Alves, Vinícius Caiña Pinheiro e Yasmin Oliveira da Silva.

Nada mais tendo a relatar, eu, Ermes Marcolin (matrícula n.º 30920317), Coordenador de Gestão da Informação, lavrei a presente ata.

Porto Alegre, 15 de julho de 2021.

(Publicação: DJE, n. 129, p. 02, 16.07.2021)