ATA DA REALIZAÇÃO DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTAGIÁRIO SADAP 1 /2021

Aos 12 (doze) dias do mês de agosto de 2021, no Edifício-Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, sito à Rua Duque de Caxias, n. 350, na cidade de Porto Alegre/RS, realizou-se prova para seleção estagiário para atuação junto à Seção de Autuação, Distribuição e Atendimento Processual - SADAP, unidade hierarquicamente subordinada à Coordenadoria de Registros, Informações Processuais e Partidárias e à Secretaria Judiciária.

Participaram da seleção 6 (seis) candidatos, estudantes do curso de Direito, habilitados conforme os requisitos previstos no Edital de Seleção para Estágio n. 18/2021 .

A prova foi realizada em única etapa, de prova objetiva, com questões de múltipla escolha realizada na plataforma de Serviços Virtuais de Apoio - SVA, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Os estudantes participantes foram: Gabriela Cunha Flor, Lucas Castro de Oliveira, Luiz Felipe Trinda da Silva, Raphael Dalvit Domingos, Roberto dos Santos Machado Filho, Vagner Leandro Bergmann.

Nada mais tendo a relatar, eu, Cristiano Zucco (matrícula n. 500R0033), Chefe Seção de Autuação, Distribuição e Atendimento Processual - SADAP - em substituição, lavrei a presente Ata.

Porto Alegre, 12 de agosto de 2021.

(Publicação: DJE, n. 149, p. 16, 16.08.2021)