SELEÇÃO PÚBLICA - ESTAGIÁRIOS

ATA DA REALIZAÇÃO DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTAGIÁRIO do Edital TRE-RS 17/2021.

Aos 28 (vinte e oito) dias do mês de julho de 2021, no Edifício-Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, sito à Rua Duque de Caxias, n. 350, na cidade de Porto Alegre/RS, realizou-se prova para seleção estagiário para atuação junto a Seção de Produção e Gestão de Conhecimento Técnico-Jurídico, unidade hierarquicamente subordinada à Coordenadoria de Gestão da Informação e à Secretaria Judiciária.

Participaram da seleção 4 (quatro) candidatos, estudantes do curso de Biblioteconomia, habilitados conforme os requisitos previstos no Edital de Seleção para Estágio n. 17/2021 .

A prova foi realizada em duas etapas: uma etapa escrita, contendo duas questões dissertativas, e outra etapa com questões de múltipla escolha realizada na plataforma de Serviços Virtuais de Apoio - SVA, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Os estudantes participantes foram: Érica Corrêa Soares, Maurício Moroso Knevitz, Náthali da Silva Aquino, Thalía da Silva Pires.

Nada mais tendo a relatar, eu, Antônio Hermes da Rosa Marques (matrícula n. 30920662), Coordenador da Gestão da Informação - substituto, lavrei a presente Ata.

Porto Alegre, 29 de julho de 2021.

(Publicação: DJE, n. 139, p. 04, 30.07.2021)