TRE-RS tem novos servidores

A cerimônia de posse aconteceu de forma virtual

TRE-RS tem novos servidores

Na tarde desta segunda-feira (17), ocorreu a cerimônia virtual de posse de novos servidores, no TRE-RS. Ao todo, foram nove empossados, sendo três, no cargo de analista judiciário – área judiciária; cinco, no cargo de técnico judiciário – área administrativa; e um técnico judiciário – área apoio especializado, operação de computadores.

No cargo de analista judiciário – área judiciária, tomaram posse: Estéfani Pivatto de Oliveira, na 14ª Zona Eleitoral, em Canguçu; Monique da Rosa Salvador, na 79ª Zona Eleitoral, em São Francisco de Assis; e Flávia Quiroga Quintas, na 35ª Zona Eleitoral, em Pinheiro Machado.

No cargo de técnico judiciário – área administrativa, tomaram posse: Jairo de Jesus Ferreira, na 145ª Zona Eleitoral, em Arvorezinha; Álvaro Gaia Nina Neto, na 36 ª Zona Eleitoral, em Quaraí; Eudenir Soares de Souza, na 64ª Zona Eleitoral, em Rodeio Bonito; Ítalo Guilherme Santos de Aquino, na 146ª Zona Eleitoral, em Constantina; e Paulo Victor Garcia Borges, na 154ª Zona Eleitoral, em Arroio do Tigre.

Robson Noriaki Yamada tomou posse no cargo de técnico judiciário - área apoio especializado, operação de computadores. Ele atuará Assessoria de Segurança da Informação (ASI), em Porto Alegre.

Após os servidores assinarem, eletronicamente, os respectivos termos de posse, que foi lido pela secretária substituta da Secretaria de Gestão de Pessoas, Tenisia Klein, a diretora-geral, Ana Gabriela Veiga, deu boas-vindas aos empossados, em nome do o presidente do Tribunal, desembargador Arminio Abreu Lima da Rosa.

Ana Gabriela manifestou grande satisfação em receber os novos servidores, que irão reforçar o quadro funcional da Justiça Eleitoral gaúcha. Múltiplas tarefas passarão a ser incorporadas nas rotinas de trabalho, por isso, a diretora-geral sugere aos novos servidores que leiam bastante sobre os serviços a serem prestados, para conquistarem mais autonomia, e, caso surjam dúvidas, recorram aos mecanismos oferecidos pelo TRE-RS.

Também prestigiaram o ato solene os titulares das Secretarias do Tribunal, os representantes de entidades de classe e a representante do Conselho de Representantes dos Cartórios Eleitorais (CRECE).



Texto: Rodolfo Manfredini
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido