TRE-RS lança Plano Estratégico para os próximos anos

Documento estabelece objetivos e metas para o período de 2021 a 2026

TRE-RS PLANEJAMENTO ESTRATEGICO 2021 2026

Assim como acontece desde 2007, o TRE-RS lança o seu plano estratégico para os próximos anos. O documento, cuja elaboração foi coordenada pela Asessoria de Planejamento (ASPLAN) do Tribunal, obedece as diretrizes nacionais determinadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que visam nortear a atuação institucional de todos os órgãos do Poder Judiciário.

Por determinação do CNJ, a edição, recém-lançada, abrange desde o segundo semestre deste ano até 2026. Sobre a ampliação do período sob análise, a assessora, Magda Stoll Andrade observa que "por sua natureza, o planejamento estratégico deve ser de médio a longo prazo, entretanto diante de tempos onde os cenários de atuação institucional mudam tão rapidamente existe a possibilidade de revisão ao longo do tempo".

O Plano Estratégico do TRE-RS 2021-2026 é o resultado de um trabalho que incluiu reuniões com o conselho administrativo da instituição, além de pesquisas dirigidas aos servidores (intranet) e à sociedade em geral (internet). Foram identificados dez objetivos estratégicos, que deverão ser alcançados a partir de iniciativas propostas pelas unidades administrativas e controlados por meio de indicadores estratégicos.

Com a intenção de oferecer mais interatividade, o Plano Estratégico do TRE-RS 2021-2026 apresenta um formato diferenciado, em relação às edições anteriores. Na mesma tela aparecem os enunciados de todos os itens pesquisados e, para saber mais, basta clicar em cima deles. Assim, o leitor pode consultar o assunto que mais lhe interessar, de uma forma mais direta.

Texto: Rodolfo Manfredini
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido