Participação feminina em cargos de gestão é tema de palestra

Live "Mulheres no Comando - Trajetórias Femininas nos Espaços de Segurança" ocorrerá na quinta-feira (16), a partir das 15h

TRE-RS EVENTO MULHERES NO COMANDO PRÉ

Com o objetivo principal de destacar os resultados do Diagnóstico da Participação Feminina em Cargos de Gestão do TRE-RS, a EJERS e a Comissão de Participação Feminina do Tribunal promovem, nesta quinta-feira (16), às 15h, a live "Mulheres no Comando – Trajetórias Femininas nos Espaços de Liderança".

Para compartilhar suas experiências e debater o tema da igualdade de gênero nas instituições, estarão presentes – de modo virtual – mulheres expoentes em suas áreas de atuação: Kalin Rodrigues, desembargadora eleitoral substituta do TRE-RS, Ilana Trombka, diretora-geral do Senado Federal, Kareline Bueno, Product Owner de Novos Produtos e líder do Grupo de Afinidade de Gênero da Gerdau S.A. e Ana Gabriela Veiga, diretora-geral do TRE-RS.

A mediação ficará a cargo da servidora do TRE-RS, Clarissa Amorim, integrante da Comissão de Participação Feminina do Tribunal. O evento será transmitido, ao vivo, no canal da EJERS no YouTube. Interessados(as) poderão realizar inscrição prévia na página da Escola.

Texto: Daniel Campos, com informações da EJERS
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido