EJERS promove live "Democracia na Cor da Pele"

Evento virtual faz alusão ao Dia Internacional da Democracia, comemorado no dia 15 de setembro

TRE-RS DEMOCRACIA NA COR DA PELE PRÉ

Nesta quarta-feira (15), às 16h, a EJERS promove, em parceria com a Comissão de Diversidades e Inclusão do TRE-RS, a live "Democracia na Cor da Pele", em alusão ao Dia Internacional da Democracia.

Na ocasião, as vereadoras de Porto Alegre, Karen Santos e Reginete Bispo, e a ex-prefeita de Dois Irmãos, Tânia Terezinha, debaterão a democracia no Brasil, suas desigualdades raciais e de gênero, e as lacunas na representação política. A mediação ficará a cargo da jornalista e escritora Fernanda Bastos. O senador Paulo Paim fará uma participação especial no evento.

O Dia Internacional da Democracia é comemorado em todo o mundo em 15 de setembro. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo principal de realçar a necessidade de promover a democratização, o desenvolvimento e o respeito pelos direitos humanos e as liberdades fundamentais.

O evento será transmitido, ao vivo, pelo canal da Escola Ministro Paulo Brossard no YouTube. Interessados(as) poderão realizar inscrição prévia na página da Escola.

Texto: Daniel Campos, com informações da EJERS
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes