TRE-RS realiza iniciativa em comemoração ao Dia das Crianças

Instituição entrega presentes a crianças de famílias dos funcionários terceirizados do Tribunal

TRE-RS DIA DAS CRIANÇAS 2021

Nos dias 7 e 8 desse mês, foi realizada a entrega de brinquedos aos filhos e netos dos funcionários terceirizados do TRE-RS, em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Todos os presentes foram contribuições de servidores que participaram da arrecadação, promovida pelo Núcleo de Cerimonial da assessoria da Presidência.

Ao todo, 72 crianças, parentes dos funcionários que trabalham nos três prédios do TRE-RS, localizados em Porto Alegre – sede (rua Duque de Caxias, 350), Assis Brasil (rua Sete de Setembro, 734) e Anexo (Av. Padre Cacique, 96) – receberam brinquedos e lanches.

A iniciativa de presentear as crianças parentes dos funcionários terceirizados surgiu em 2016, quando, por ideia da desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro, presidente da Corte Eleitoral gaúcha na época, foi criada a campanha "Apadrinhe um Coração". Desde então, na véspera do Dia das Crianças, é organizado um evento no plenário do TRE-RS, no qual os funcionários recebem os brinquedos em nome dos seus filhos ou netos.

Devido à pandemia da Covid-19, neste ano, assim como no ano passado, os presentes foram entregues nos próprios locais de trabalho dos funcionários. Assim, ao longo de dois dias, servidores estiveram nos prédios para levar as arrecadações. Participaram da ação, as servidoras do Cerimonial, Lorena Rauter, Luciane Gasperin e Magda Cunha, o secretário de Administração (SA), Vital Cappellari, e o coordenador de Apoio Administrativo (CADMI), Luis Thewes.

Receberam os presentes, os funcionários que trabalham nas áreas da limpeza, segurança e transporte, das seguintes empresas: Adservi, Brilho, MZ Segurança Privada e UNISERV União de Serviços.

+ Galeria de Fotos

Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: Leandro Bertolo
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido