Passo Fundo inaugura Central de Atendimento ao Eleitor

Cerimônia de descerramento da placa ocorreu no início do mês

TRE-RS: CAE Passo Fundo

Ocorreu em Passo Fundo, no último dia 10 de maio, o descerramento de placa alusiva à inauguração da nova sede da Justiça Eleitoral em Passo Fundo. As instalações, cuja conclusão da obra se deu na gestão do desembargador André Villarinho, atenderão aos eleitores da 33ª e 128ª Zonas Eleitorais, que abrangem os Municípios de Passo Fundo, Coxilha, Pontão, Ernestina e Mato Castelhano.

Estiveram presentes na cerimônia, os atuais juízes eleitorais da cidade, Dr. Diego Diel Barth, da 33ª ZE, e Dra. Rossana Gelain, da 128ª ZE, as magistradas, que ocuparam anteriormente as funções de juízas eleitorais, Dra. Ana Paula Caimi e Dra. Ana Cristina Frighetto Crossi, além dos chefes de cartório, Renato Guadagnin e Sorreila L. Vivan.

Localizada na rua Saldanha Marinho, 518, Centro, a nova estrutura da Justiça Eleitoral, composta pela Central de Atendimento ao Eleitor e Cartórios Eleitorais, iniciará as atividades presenciais assim que autorizado pelo TSE, respeitando-se as regras sanitárias impostas pela pandemia. Enquanto isso, os cartórios eleitorais e unidades da Secretaria do TRE-RS permanecem com atendimento exclusivamente remoto, sendo realizado por meio do Cartório Eleitoral Virtual e do Balcão Virtual.

Texto: Gabriella von Flebbe
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira


Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok

Curta nossa página oficial no Facebook

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido