Justiça Eleitoral gaúcha é “Ouro” no Prêmio CNJ de Qualidade

Premiação avalia desempenho das atividades exercidas pelo Poder Judiciário em 2020

TRE-RS PREMIO OURO CNJ

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) conquistou a categoria "Ouro" do Prêmio CNJ de Qualidade. A premiação, referente ao ano de 2020, é organizada pelo Conselho Nacional de Justiça e serve como incentivo para que os segmentos do Poder Judiciário busquem excelência na gestão e no planejamento de suas atividades, na organização administrativa e judiciária e na sistematização e disseminação das informações e da produtividade.

Criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, implementado desde 2013, todos os tribunais participam do Prêmio CNJ de Qualidade, incluindo os Tribunais Superiores, os 27 Tribunais de Justiça, os 5 Tribunais Regionais Federais, os 24 Tribunais Regionais do Trabalho, os 27 Tribunais Regionais Eleitorais e os 3 Tribunais de Justiça Militar dos estados.

Em 2020, o prêmio apresentou avanços em relação ao ano anterior, tendo sido implementadas mudanças nos critérios de pontuação levando em consideração quatro categorias: governança; produtividade; transparência; e dados e tecnologia.

O presidente do TRE-RS, desembargador André Villarinho, parabenizou a instituição pelo recebimento da premiação, afirmando que o motivo da graça foi a qualidade e competência dos servidores, colaboradores e magistrados: “Compartilho com vocês o nosso orgulho, alegria e satisfação em ver nosso trabalho, que se destina à sociedade e ao propósito eleitoral, reconhecido pelo CNJ em nível nacional”, declarou o magistrado.

Texto: Daniel Campos
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido