Evento de Dia das Mães traz questionamentos sobre carreira e maternidade

Palestra promovida pela SGP tem como objetivo propor uma reflexão sobre a importância da equidade de gênero e de um ambiente de trabalho inclusivo

TRE-RS DIA DAS MÃES 2021

Na próxima sexta-feira (14), acontece o evento virtual de Dia das Mães, promovido pela Seção de Desenvolvimento Humano (SEDHU). A transmissão começará às 16h, no canal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) no YouTube, e contará com a palestra "O que os filhos ensinam para a carreira?", apresentada por Luciana Cattony e Susana Zaman, profissionais da consultoria Maternidade nas Empresas. A discussão terá como objetivo debater as competências profissionais e a maternidade.
 
A seguir será realizada uma roda de conversa entre os servidores, comandada pelas servidoras do TRE-RS, Tenísia Klein, lotada na Spins e Tassiana Skrsypcsak, lotada na SADAP, além das painelistas Daniela Kiraly, lotada na 90ª ZE de Guaíba e Raquel Souza, lotada na 41ª ZE de Santa Maria, com o intuito de compartilhar experiências pessoais e trazer propostas para uma melhora no ambiente de trabalho.
 
Por fim, será apresentada uma Landing Page com sugestões de livros, filmes, músicas, artigos, entre outros, como estímulo a construção de uma nova cultura a respeito de parentalidade e a carreira no TRE-RS.

Texto: Gabriella von Flebbe
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido