Representantes da Justiça Eleitoral gaúcha participam de reunião com AGERT

Encontro ocorreu, de forma virtual, na tarde de hoje (24)

Logo AGERT

Ocorreu hoje (24) reunião, organizada pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), entre a direção e 33 representantes de emissoras da capital e interior do estado. Comandado pelo presidente da AGERT, Roberto Cervo Melão, o encontro virtual tratou de assuntos gerais de interesse da Associação.

Na ocasião, foram convidados a participar da abertura do evento, apresentados como novos dirigentes da Justiça Eleitoral gaúcha, o presidente do TRE-RS, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, e o vice-presidente e corregedor da instituição, desembargador Francisco José Moesch.

Em sua fala, o desembargador Arminio afirmou contar com a importante colaboração da AGERT para defender a legitimação do processo eleitoral, em especial quanto à utilização da urna eletrônica. O magistrado fortaleceu a convicção na segurança do voto eletrônico, reforçando a celeridade na apuração dos resultados, a transparência na votação e a utilização dos diversos mecanismos de segurança que consolidam a confiança no trabalho realizado pela Justiça Eleitoral.

Participaram também da reunião, representando o TRE-RS, o assessor de comunicação, Cleber Moreira, e a gerente do Núcleo de Cerimonial, Luciana Santos.

Texto: Daniel Campos
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido