TRE-RS realiza ação em comemoração ao Natal

Funcionários terceirizados receberam presentes

TRE-RS: Natal dos terceirizados

Na tarde desta quinta-feira (16), foi realizada, no plenário do TRE-RS, mais uma edição da Campanha de Natal, para os funcionários terceirizados do TRE-RS. Neste ano, cada profissional recebeu uma quantia em dinheiro e um chocotone. O valor arrecadado é o resultado de contribuições espontâneas de servidores.

Ao todo, 224 funcionários foram presenteados, sendo 90 profissionais que trabalham nos três prédios do TRE-RS, localizados em Porto Alegre – sede (rua Duque de Caxias, 350), Assis Brasil (rua Sete de Setembro, 734) e Anexo (Av. Padre Cacique, 96), e 134 profissionais que trabalham nos cartórios eleitorais do interior do estado.

Os funcionários que trabalham nos cartórios eleitorais do interior receberam a quantia em dinheiro por meio de depósito bancário

A campanha foi promovida pelo Núcleo de Cerimonial em parceria com a Associação dos Servidores e Pensionistas do TRE-RS (ASTRE) e o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul (SINTRAJUFE).

A diretora-geral, Ana Gabriela Veiga, agradeceu a presença de todos. Garantiu que a campanha foi feita com muito carinho, porque é uma maneira de reconhecer e retribuir o trabalho desempenhado pelos profissionais terceirizados. Desejou boas festas e que todos tenham um próximo ano melhor.

A servidora da Assessoria da Presidência, Karen Froes, estava presente, auxiliando na entrega dos presentes. Ela afirmou que a campanha foi organizada com muito amor e carinho. Destacou a importância do Natal como celebração espiritual.

Receberam os presentes, os funcionários que trabalham no sistema Help Desk, nas áreas da limpeza, segurança e transporte, das seguintes empresas: Adservi, Brilho, MZ Segurança Privada e Planservice

Também prestigiaram o evento: o secretário Administração, Vital Cappellari, o secretário de Tecnologia da Informação, Daniel Wobeto, o chefe da Seção de Controle de Acesso e Segurança. Alberto Rafael Ferreira, e o chefe da Seção de Orientação e Suporte em Tecnologia da Informação, Luis Fernando Schauren.

+ Galeria de Fotos

Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: Murilo Rodrigues
Supervisão: Luciana Santos
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido