Novos servidores tomam posse no TRE-RS

Vagas foram preenchidas no interior do estado

TRE-RS: posse servidores 2021

Na tarde desta terça-feira (14) ocorreu a cerimônia virtual de posse do TRE-RS. Ao todo, foram onze novos servidores, sendo 6, no cargo de analista judiciário – área judiciária, e 5, no cargo de técnico judiciário – área administrativa.

No cargo de analista judiciário – área judiciária, tomaram posse: Amanda Dorneles, na 18ª Zona Eleitoral, em Dom Pedrito; Valdicéli dos Reis Santos, na 78ª Zona Eleitoral, em Piratini; Carolina Costa da Cunha, na 25ª Zona Eleitoral, em Jaguarão; Pedro Antunes do Nascimento, na 121ª Zona Eleitoral, em Ibirubá; Debora dos Santos Ramos, na 94ª Zona Eleitoral, em Frederico Westphalen; e Nathan de Mello, na 96ª Zona Eleitoral, em Cerro Largo.

No cargo de técnico judiciário – área administrativa, tomaram posse: Carlos Renan Streit Kurtz, 18ª Zona Eleitoral, em Dom Pedrito; Eduardo Ribeiro Brum, na 36 ª Zona Eleitoral, em Quaraí; Brenda Paiva Lipnharski, na 64ª Zona Eleitoral, em Rodeio Bonito; Vitória de Albuquerque Baldo, na 146ª Zona Eleitoral, em Constantina; e Pablo Fonseca de Souza, na 154ª Zona Eleitoral, em Arroio do Tigre.

Após os servidores assinarem, eletronicamente, os respectivos termos de posse, que foi lido pela secretária substituta da Secretaria de Gestão de Pessoas, Tenisia Klein, a diretora-geral, Ana Gabriela Veiga, deu boas-vindas aos empossados, em nome do o presidente do Tribunal, desembargador Arminio Abreu Lima da Rosa.

Ana Gabriela manifestou grande satisfação em receber os novos servidores, que irão reforçar o quadro funcional, nos cartórios eleitorais, localizados no interior do estado do RS. Múltiplas tarefas passarão a ser incorporadas nas rotinas de trabalho, por isso, a diretora-geral sugere aos novos servidores que, leiam bastante sobre os serviços a serem prestados e, caso surjam dúvidas, recorram aos mecanismos oferecidos pelo TRE-RS.

Também prestigiaram o ato solene os titulares das Secretarias do Tribunal, os representantes de entidades de classe e a representante do Conselho Regional dos Cartórios Eleitorais (CRECE).

 

Texto: Rodolfo Manfredini
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

 

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido