Presidente do TRE-RS visita cartórios eleitorais no interior do estado

Além do magistrado, estiveram presentes secretários e a diretora-geral da instituição

TRE-RS VISITA DO PRESIDENTE AO INTERIOR DO ESTADO

O presidente do TRE-RS, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, visitou alguns cartórios eleitorais localizados no interior do estado. O objetivo da viagem foi de reforçar a proximidade entre a administração e os servidores das regiões, bem como acompanhar os trabalhos realizados e verificar as condições que dispõem os cartórios para prestação de serviços. Acompanhando o magistrado, estiveram a diretora-geral da instituição, Ana Gabriela Veiga, e os secretários de Administração, Vital Corrent, de Auditoria Interna, Herbert Miranda, e de Orçamento e Finanças, Alexandre Kausch.

A primeira cidade no itinerário foi São Leopoldo, sede das 51ªZE e 73ªZE, onde os representantes do Tribunal foram recebidos pelas juízas eleitorais, Dra. Letícia Michelon e Dra. Maria Aline Cazali, pelo chefe de cartório da 51ªZE, José Vitor Blanco Vieira, e pela servidora da 73ª ZE, Jacqueline Frison Frichembruder.

Em seguida, os dirigentes do TRE encaminharam-se ao município de Novo Hamburgo, que abriga a 76ªZE e 172ª ZE, oportunidade em que foram debatidos alguns dos principais desafios enfrentados pelos servidores durante o período eleitoral. Na ocasião, os juízes eleitorais locais, Dra. Mirna Benedetti Rodrigues e Dr. Ricardo Carneiro Duarte, recepcionaram a comitiva. Também estiveram presentes o promotor de Justiça, Dr. Luciano Alessandro Winck Gallicchio, e as chefes de cartório, Angela Hartmann Schneider Menezes (76ªZE) e Denise Quevedo Ribeiro Neumann (172ªZE).

Por fim, o grupo rumou à serra gaúcha para continuar as visitações previstas neste ciclo.

+ Galeria de Fotos

Texto: Daniel Campos
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido