Equipe do TRE-RS prestigia inauguração de rede elétrica fotovoltaica em Caxias do Sul

Presidente do Tribunal, diretora-geral da instituição e secretários participaram do evento

TRE-RS VISITA CAXIAS DO SUL

No segundo dia da visitação do presidente do TRE-RS, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, aos cartórios do interior do estado, a equipe do Tribunal, formada pela diretora-geral da instituição, Ana Gabriela Veiga, e os secretários de Administração, Vital Corrent, de Auditoria Interna, Herbert Miranda, e de Orçamento e Finanças, Alexandre Kausch, esteve presente na serra gaúcha para reunir-se com os responsáveis pelas zonas eleitorais de Caxias do Sul, São Marcos e Vacaria.

Em Caxias do Sul, sede da 16ª, 136ª e 169ª ZEs, os integrantes do TRE participaram da cerimônia de implantação da rede elétrica fotovoltaica, inaugurada pelo juiz eleitoral da 16ªZE, Dr. João Pedro Cavalli Júnior. O novo sistema de iluminação funcionará nas instalações dos cartórios eleitorais da cidade, trazendo a previsão de grande economia com os futuros gastos de luz, bem como ressaltando a convicção na utilização de um sistema de energia mais sustentável. Além dos citados, na ocasião, estiveram presentes os juízes eleitorais, Dr. Rudolf Carlos Reitz e Dr. Sérgio Fusquine Gonçalves, bem como os chefes de cartório das Zonas Eleitorais do município, Marcelo Reginatto (16ª ZE), Vicente Angelo Cadore (136ªZE) e Edson Moraes Borowski (169ªZE).

Em seguida, os integrantes do TRE-RS deslocaram-se ao município de São Marcos, de competência da 137ªZE. Na sede do cartório houve a recepção dos representantes do Tribunal por parte da juíza eleitoral, Dra. Ana Paula Della Lata, do promotor de Justiça, Dr. Evandro Lobato Kaltbach, e do chefe de cartório, Alexandre Henrique Zangali.

Por fim, encerrando este ciclo de visitações, os dirigentes da Justiça Eleitoral gaúcha estiveram na 58ªZE, localizada em Vacaria, onde foram acolhidos pela juíza eleitoral do município, Dra. Lilian Raquel Bozza, e pelo chefe de cartório, Érico Aguilera Pazini.

+ Galeria de Fotos

Texto: Daniel Campos
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido