TRE-RS realiza 1ª sessão plenária em ambiente misto

Enquanto alguns magistrados atuaram presencialmente no plenário da Corte, outros participaram por videoconferência

Sessão plenária mista 17 novembro 2020

Na tarde desta terça-feira (17) o TRE-RS (Tribunal Regional Eleitoral do RS) realizou a 1ª sessão plenária com magistrados em ambiente misto, desde o reconhecimento do estado de pandemia, por conta da covid-19.

Presencialmente estavam no plenário, localizado na sede do Tribunal, no centro de Porto Alegre, o desembargador André Luiz Planella Villarinho, presidente do Órgão, o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz e o desembargador eleitoral Gustavo Alberto Gastal Diefenthäler.

Por videoconferência, participaram o desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa (vice-presidente e corregedor), os desembargadores  eleitorais Roberto Carvalho Fraga, Silvio Ronaldo Santos de Moraes e Rafael Da Cás Maffini. Também por este meio participou o Dr. Fábio Nesi Venzon, procurador regional eleitoral.

Ao encerrar os trabalhos, o presidente Villarinho informou que a próxima sessão plenária (18/11/2020) voltará a ser realizada com todos os magistrados por meio virtual. Mas já se estuda a possibilidade de retorno às atividades presenciais.

A sessão de julgamento foi transmitida ao vivo pelo canal oficial do TRE-RS no YouTube, onde podem ser visualizadas as sessões e eventos da Instituição.

Redação: Roberto Carlos Raymundo
Revisão: Jefferson Wilson
Imagem: Ascom, TRE-RS
Coordenação: Cleber Moreira

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido