Justiça Eleitoral Presente atende eleitores na PUCRS

Ação ocorre até o dia 11 de outubro e busca facilitar coleta da biometria e atualização de dados

TRE-RS: JEP PUCRS

A Central de Atendimento ao Eleitor de Porto Alegre (CAE) atende eleitores, no saguão do Prédio 11, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, a partir desta segunda-feira (30). A ação faz parte do programa Justiça Eleitoral Presente (JEP) e acontece até o dia 11 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O serviço é destinado à comunidade em geral. No espaço, os eleitores podem realizar a coleta da biometria, a 1ª ou 2ª via de título eleitoral e a atualização dos dados cadastrais.

O programa JEP é uma iniciativa para oferecer serviços aos cidadãos fora dos prédios da Justiça Eleitoral. Na capital, os eleitores podem comparecer à CAE, localizada na Av. Padre Cacique, nº 96, no posto de atendimento ao eleitor do Shopping Praia de Belas e no posto Tudo Fácil Zona Norte.  Em todos os postos, assim como na PUCRS, é recomendável que seja agendado o atendimento pela página do TRE-RS. Através do site, também, é possível verificar se o eleitor precisa ou não comparecer ao posto de atendimento ou se há alguma multa a pagar por ausência a eleições anteriores.

Para o atendimento, é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de domicílio, em Porto Alegre.

Texto: Carolina Pastl
Imagem: Thomas Rocha
Supervisão: Rodolfo Manfredini
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido