Justiça Eleitoral gaúcha realiza 674 atendimentos no Acampamento Farroupilha

Cidadãos de todos os municípios gaúchos puderam realizar a coleta da biometria e a atualização de dados cadastrais em piquete no Parque Harmonia

TRE-RS: Piquete

De 7 a 22 de setembro, o TRE-RS atendeu 674 eleitores do Rio Grande do Sul no Acampamento Farroupilha. A iniciativa integra o programa Justiça Eleitoral Presente (JEP), que tem como objetivo oferecer serviços ao eleitorado de forma itinerante. Cidadãos de todos os municípios gaúchos puderam emitir o título de eleitor, efetuar a coleta da biometria e revisar dados do cadastro eleitoral. O atendimento ocorreu no Parque Harmonia, no lote D001, junto ao Piquete Fazendinha, das 11 às 18h.

Durante o serviço itinerante, ocorreram 596 revisões de eleitorado, 57 transferências, 20 alistamentos e uma emissão de segunda via do título eleitoral. Ao longo do JEP, 399 eleitores da Capital foram atendidos. A Justiça Eleitoral gaúcha também prestou atendimento a cidadãos dos municípios de Charqueadas, Alvorada, Novo Hamburgo, Cachoeirinha, Eldorado do Sul, Viamão, Arroio dos Ratos, Canoas, Santa Maria, Butiá, Capão da Canoa, Casca, Cidreira, Encruzilhada do Sul, Guaíba, Minas do Leão, Osório, Portão, Rio Pardo e São Leopoldo.

Texto: Diandra Tavares
Imagem: Luiza Frasson
Supervisão: Rodolfo Manfredini
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido