TRE-RS participa do VI Encontro Nacional dos Juristas da Justiça Eleitoral – COPEJE

Desembargadores eleitorais Gerson Fischmann e Silvio de Moraes compareceram à atividade em Goiânia

TRE-RS COPEJE GO

O VI Encontro Nacional dos Juristas da Justiça Eleitoral, que ocorre nos dias 28 e 29 de novembro, em Goiânia, no Tribunal de Justiça de Goiás conta com a presença dos juízes efetivos do TRE-RS, na classe dos advogados, Gerson Fischmann e Silvio de Moraes, representando o Tribunal.

A realização do evento é de responsabilidade do TRE-GO com o apoio do Tribunal de Justiça de Goiás, Colégio Permanente dos Juristas da Justiça Eleitoral, Ordem dos Advogados do Brasil seccional Goiás, Escola Superior de Advocacia e Casa do Advogado de Goiás.

Na quinta-feira (28), houve palestra com o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Tarcísio Vieira de Carvalho, sobre os “Novos paradigmas do Direito Eleitoral”. Em seguida, houve a entrega de homenagens e pronunciamento dos ministros Sepúlveda Pertence e Ricardo Lewandowski.

Nesta sexta-feira (29), a participação será restrita aos juízes, juristas, ex-juristas dos tribunais eleitorais e convidados. Na oportunidade, será promovida a troca de informações com foco no debate de temas pertinentes às atividades da Justiça Eleitoral.

Além dos participantes de todos os regionais eleitorais, diversas autoridades participaram das atividades. Dentre elas, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Mauro Campbell, o presidente do TRE-GO, desembargador Carlos Escher, e o presidente do Colégio de Presidente dos TREs, desembargador. Carlos Eduardo Cauduro Padin.

Texto: Carolina Pastl
Imagem: ASCOM/TRE-GO
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido