TRE-RS tem novo coordenador de Registros, Informações Processuais e Partidárias

Carlos Vinicios Cavalcante assume uma das Coordenadorias da Secretaria Judiciária

TRE-RS: Corip

Na tarde desta sexta-feira (21), na sala da Presidência do TRE-RS, ocorreu a cerimônia de posse do servidor Carlos Vinicios de Oliveira Cavalcante no cargo de coordenador de Registros, Informações Processuais e Partidárias (CORIP), em substituição à servidora Maria de Lourdes Rabelo Falcetta, que se aposentou na mesma data. A presidente do Tribunal, desembargadora Marilene Bonzanini, conduziu a cerimônia.

O secretário judiciário, Rogério Vargas, lembrou que a posse de Cavalcante acontece num momento de transição, quando o Processo Judicial Eletrônico (PJe) ganha mais visibilidade e começa a ser implantado nos Cartórios Eleitorais do interior do estado. O secretário elogiou o amplo conhecimento jurídico do colega empossado.

Em seguida, Cavalcante agradeceu a presença de sua família e dos colegas. Afirmou que “nenhuma conquista é solitária”, por isso quis compartilhar o momento de alegria com todos os presentes. Ao se referir a Falcetta, garantiu que “o ato mais generoso é o ato de ensinar”, por essa razão, a sua assunção ao cargo deve-se ao aprendizado proporcionado pela colega, que soube transferir seu conhecimento.

Ao final, os convidados cumprimentaram o novo coordenador.

Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: Luiza Frasson
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

Últimas notícias postadas

Recentes