TRE-RS nomeia servidores em novos cargos

Cerimônia de posse ocorreu no Gabinete da Diretoria-Geral nesta segunda (24)

TRE-RS: cargos comissionados

Servidores do TRE-RS foram designados, nesta segunda feira (24), para atuarem em cargos comissionados na Secretaria Judiciária (SJ), na Presidência e na Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS). A cerimônia aconteceu no Gabinete da Diretoria-Geral e foi conduzida pelo diretor-geral, Josemar Riesgo.

Na SJ, foram designados: Antônio Hermes da Rosa Marques, como chefe da Seção de Gestão de Documentos, Biblioteca e Arquivo; Ângelo Soares Castilhos, como chefe da Seção de Jurisprudência e Legislação; e Aderson Arpini Câmara, como chefe da Seção de Cumprimento e Comunicações Processuais.

Também foram designados para funções comissionadas na SJ: Sandro Amantea Pereira, como Assistente IV, da Coordenadoria de Registros, Informações Processuais e Partidárias, e Alessandra Lopes Marques, como Assistente II, do Gabinete da Secretaria Judiciária.

Os servidores Leandro Martins Pires e Isabel Cristina de Freitas Benites foram designados para atuar no desenvolvimento de projeto junto à Seção de Apoio ao Processo Judicial Eletrônico, no período de 13 de junho de 2019 a 19 de dezembro de 2020. A servidora Sílvia de Souza Kretzer foi designada para atuar no desenvolvimento do Projeto de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do TRE-RS, no período de 17 de junho de 2019 a 19 de dezembro de 2020. Ambos os projetos são vinculados à Presidência.

Na EJERS, Fabiana Guimarães do Santos assumiu o cargo de chefe de Estudos Eleitorais.

Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: Diandra Tavares
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido